sábado, 10 de dezembro de 2011

Cadê assunto?

Um dia uma amiga falou pra mim que tinha um sapo na empresa dela que ela achou que podia combinar comigo. O cara era recém separado, 2 filhos, 40 anos (ok, não sei de onde ela tirou que combinava comigo, mas beleza).
Não estava fazendo nada mesmo, então marcamos uma saída em turma para um barzinho.

sapo: oi
L.: Oi
sapo: tudo bem
L. tudo
sapo: legal aqui ?
L. nossa, eu adoro, adoro o ambiente, a banda.
sapo: hum.. Sabe, tem uns 10 anos que eu não sei o que é sair, então to meio deslocado e tal.
L. Nada, imagina, isso é como andar de bicicleta, não esquece (e fala, fala fala)
sapo: *silencio*

E assim passaram 10 minutos. Ten fucking minutes de silencio. O cara simplesmente não conseguia conversar comigo, o que eu achei um absurdo porque eu tenho muito assunto.

E a noite acabou assim.

Ai minha amiga disse que ele estava meio sem graça, porque não saia a muito tempo, então eu tinha que dar um desconto, e no fim me convenceu a sair com ele de novo.

E mais uma vez imperou o silencio. Só que eu já tinha tomado todas, dancei com ele e acabamos ficando juntos. Uma vez, para nunca mais. Porque não da pra ficar com alguém que não tem assunto.

Um comentário:

M. disse...

E pelo jeito também não tinha pegada, né??? Porque quando tem a tal da pegada, conversar pra quê?????????????