segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Depois a maluca sou eu

Adicionei o sapinho no MSN. Aparentemente tinha potencial. Assim que eu adicionei, travou tudo e eu tive que reiniciar.
Segue o dialogo:

Sapo: bom, pediu pra add porque, se nem falou seu nome, não respondeu?
L.: Desculpa, tive que reiniciar
Sapo: ah sei, a velha desculpa de reiniciar, sei
L.: Olha, se vai começar a conversar desconfiando, não vai dar. ma de qualquer forma, meu nome é L.
Sapo: O meu é sapo, prazer. Você tem orkut ou facebook. Me adiciona no facebook porque eu fui bloqueado por 14 dias, não consigo mandar solicitações

*pausa para começar a desconfiar.

Ai ele ficou mudo esperando eu adicionar, que eu não tava afim, preferia conversar mais antes.

Sapo: e ai, adicionou.
L.; sim (mentira.. hihihi)
Sapo: mas não chegou aqui
L: as vezes demora, mas vamos conversando enquanto isso

*silencio mais 5 minutos

Sapo: "olha aqui minha filha, você ta achando que eu nasci ontem, você não me adicionou coisa nenhum, vi esse filme, todas as pessoas que me add eu vejo na minha pagina. Você quer primeiro ver quem eu sou pra depois me adicionar. Querida, não precisa, pode me excluir. Boa sorte no pp"

Sapo offline

Logo descobri o potencial dele: Bipolaridade.

Nenhum comentário: