segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A última a saber

Quando estava na faculdade conheci um sapinho que não tinha segundo grau completo, não trabalhava, morava com a mãe (e vivia do dinheiro dela), mas era gato, então, tipo, nem me importava. hahaha. Era verão, a gente estava ficando sem maiores compromissos, uma praia aqui, uma festinha ali, um churrasquinho acolá, mas sem rótulos.

Tava otimo pra mim

Ai foi chegando o carnaval, e eu nem me preocupei muito porque sabia que ele tinha casa na praia e que estava programando de ir pra la com a galera.

Ai uma noite estávamos jantando num japonês e ai vem o diálogo

L.: e ai, qual vai ser do Carnaval?
sapo: Vou pra casa de praia
L.: legal, não conheço la
sapo: então, mas a casa já ta cheia
L.: O.o

Tudo bem, na hora ate fiquei meio assim, mas vamos lá, não estávamos namorando, mais que certo ele querer curtir o carnaval com os amigos

Eis que dois dias depois eu descubro que o sapo boi estava coaxando na lagoa de uma mocinha de 18 aninhos, a mais de mês, e toda a turma já a conhecia como a namorada oficial.

Quer dizer, e eu fazendo papel de otaria.

Bom, arrumei um plano B pro carnaval, que não foi lá grandes coisas, mas teve pelos menos sexo incluído no pacote. Hahahahaha

Nenhum comentário: