sábado, 10 de dezembro de 2011

Dizer sim é dizer não

Você e o sapinho previamente conhecido combinam uma saidinha despretensiosa. Chegando la rola um clima e vocês acabam ficando. É super legal, vocês curtem a química. Trocam mensagens carinhosas no fim de semana, saem pra jantar.
Só que o sapinho mora em outra cidade, e ai ele te convida para visita-lo qualquer hora dessas. Fala que vai cozinhar para você e terão noites de sexo extraordinárias.
Ele volta pra cidade dele, vocês continuam se falando pelo MSN, nada muito serio.
Semanas depois você tem uns dias de folga e resolve visitar o sapo na lagoa dele. E ai recebe um email dizendo que as coisas estão andando rápido demais, que ele não quer ter um relacionamento a distancia e que achava melhor eu não ir porque na verdade, quando ele me convidou, ele convidou não querendo convidar (SIC).

Como assim alguém te convida para uma visita sem querer convidar? E eu nem pedi pra ser convidada.

Ele recebeu um email bem simpatico, só que ao contrário.

Porque né? Minha bola de cristal ta no conserto então ela não tinha como me avisar que se o cara me convida significa que ele não quer me convidar.

Depois dizem que mulher que é complicada. Ah vá.